Elas são menos comentadas ou por serem mais íntimas ou por serem cirurgias que ajustam pequenos detalhes.

De qualquer maneira elas são importantes e fazem a diferença para uma autoestima elevada.

No post, listei algumas Cirurgias Plásticas Secretas (e procedimentos também). Confira:

Preenchimento de mamilos

Essa técnica é indicada principalmente para pessoas que têm mamilos desarmônicos, que não acompanham o tamanho da mama, ou ainda hipotróficos, que são pouco desenvolvidos ou planos.

O ácido hialurônico é utilizado para dar volume a esta região, promovendo uma maior projeção e deixando o mamilo mais ereto. Muitas mulheres recorrem ao procedimento para manter o famoso “farol acesso” como, por exemplo, no caso da modelo Kendall Jenner.

preenchimento-mamilo*Imagem da internet.

A atenção que eu deixo sobre esse procedimento é que é preciso muito cuidado antes de injetar os preenchimentos, já que o risco de danificar estas estruturas é real. A técnica deverá ser realizada somente por um profissional capacitado.

Lipoaspiração de púbis

A lipo pubiana pode ser realizada tanto em homens, quanto em mulheres.

No homem, tem a função de diminuir o excesso de gordura na região pubiana, a fim de “revelar” mais o pênis.

Nas mulheres, o procedimento também é chamado de Redução do Monte de Vênus, e é feito quando o excesso de gordura pubiana causa uma elevação indesejada, principalmente quando a mulher veste trajes de banho ou roupas íntimas.

Com a cirurgia, é possível realizar o aplanamento da área, proporcionando um monte com aspecto menos arqueado.

Areoplastia

Trata-se de uma cirurgia bastante comum e procurada por muitas mulheres, principalmente aquelas que tiveram as aréolas aumentadas durante a gestação.

A Areoplastia consiste em reduzir, aumentar ou melhorar a definição da circunferência das aréolas, dando um aspecto mais harmônico ao seio.

Ninfoplastia ou Labioplastia

Essa técnica é indicada para as mulheres que possuam os pequenos lábios maiores do que o normal, e em função disso tenham desconforto nas relações sexuais, aumento do volume das roupas, vergonha ou baixa autoestima por possuírem a hipertrofias dos lábios.

É uma cirurgia relativamente rápida e geralmente a mulher tem alta no próprio dia. Durante o procedimento, é cortado uma porção dos pequenos lábios, reconstruindo-os para que fiquem com uma forma mais harmoniosa.

Covinha de vênus

Talvez você nunca tenha ouvido falar nessa expressão, mas a covinha de vênus nada mais é do que aqueles dois furinhos nas costas, próximos ao quadril, que muitas mulheres têm. No procedimento cirúrgico, chamado “Covinhas em V”, retira-se a gordura localizada da região e modela-se as costas.

Muitas vezes utilizamos o vaser para atingir o resultado esperado. Vaser é um aparelho de ultrassom que ajuda a aumentar a retração da pele, geralmente associamos o uso dele com lipoaspiração. Mas a covinha pode ser feita só com lipo associada ou não aos aparelhos para a alta definição.

covinha-costas*Imagem da internet.

As covinhas começam a aparecer por volta de quatro semanas, mas o resultado final só é percebido 3 meses após o procedimento.

Aplicação de botox no couro cabeludo para evitar suor excessivo

Essa técnica é recomendada para as pessoas que sofrem com suor excessivo no couro cabeludo, mas, o procedimento também é procurado por pessoas que malham ou praticam esportes, por causa do incômodo gerado pelo suor nos cabelos e por causa do excesso de oleosidade que decorre dele.

O procedimento é realizado por meio de injeções, que bloqueiam o impulso nervoso que estimula a produção de suor pelas glândulas. Dessa forma, a região apresentará diminuições da sudorese e da oleosidade local. Se a pessoa tiver dermatite seborreica por excesso de produção pelas glândulas sebáceas, por exemplo, também haverá melhora.

Se você gostou de saber sobre esses procedimentos e tem dúvidas sobre algum deles, agende uma consulta. Ligue no (48) 3024-0479 ou (48) 99107-7654 para marcar sua consulta ou preencha sua pré-consulta online.