Você já ouviu centenas de métodos para eliminar a gordura localizada de áreas como a famosa “pochete” do abdome, o culote que é o terror para muitas mulheres e ainda outras áreas como braços e nas costas onde formam dobras.
Talvez você mesma já tenha tentado tratamentos estéticos como criolipólise, enzimas, radiofrequência, entre outros. São ótimos métodos, mas o que escuto diariamente das mulheres que me procuram é que até funcionam enquanto estão sendo feitos.
O que a minilipo tem de diferentes desses métodos é que ela retira de verdade a gordura, enquanto os outros dependem muito mais dos seus hábitos de exercícios e dieta do que deles mesmos.
A minilipo é um procedimento minimamente invasivo e com recuperação muito rápida.
Não são feitos cortes, apenas pequenos furinhos na pele.
Através desses furinhos realizamos a anestesia local com doses muito seguras e aguardamos o efeito anestésico.
Depois, através de cânulas muito delicadas, utilizamos equipamentos como laser e/ou ultrassom que têm a capacidade de destruir e soltar a gordura. Você não sente.
Agora vem a grande diferença da minilipo para outros tratamentos minimamente invasivos: a gordura é retirada DE VERDADE! Também com cânulas bem delicadas, a gordura é aspirada e vai para um recipiente. Posso mostrar para você provando que a gordura sai mesmo!.
Finalizamos o procedimento com pequenos curativos adesivos – tipo “Band-Aids”.
Como quero que a recuperação seja mais rápida e tenha o mínimo de inchaço, para áreas um pouco maiores como o abdome, aplicamos o tapping – são fitas adesivas que estabilizam a pele e reduzem o inchaço.
E pronto!
Você pode voltar para sua vida normal!
Para áreas como abdômen, fazendo numa 6ª feira, você retorna ao trabalho já na 2ª feira.
Exercícios podem ser retomados a partir de 7 dias.
A minilipo é feita na clínica, sem necessidade de internação hospitalar, respeitando todos os padrões de segurança e o volume médio retirado de gordura por exemplo do abdome é cerca de 1litro.
Agende agora sua consulta e vamos programar sua minilipo