A gente sabe que com a lipoaspiração feita no hospital o que compensa é tratar várias áreas ao mesmo tempo. Mas o custo será proporcional de hospital e anestesista, além é claro do maior tempo de recuperação. Uma transformação maior, um planejamento maior, certo?
Para muitas pacientes essa escolha fará mais sentido, mas para outras quando queremos melhorar mais de um local do corpo mas ainda assim o tempo de recuperação é muito importante, a MiniLipo Laser é uma excelente forma de unir esses dois objetivos.
Para a MiniLipo Laser, que é feita com anestesia local, na clínica, sem necessidade de internação e com recuperação muito rápida, a primeira coisa a entender é sobre: área corporal.
Nesse esquema mostro como é feita a divisão por áreas:
Áreas Pequenas (Verde): papada, axila, púbis (monte de vênus), joelho, sacral, infraglútea.
Áreas Médias (Laranja): Lateral do tórax, flanco, inframamária, braço, culote, panturrilha.
Áreas Grandes (Preto): Abdome, dorso alto, dorso baixo
Para definir quantas áreas do corpo por sessão podemos tratar a gordura localizada e aliviar a flacidez da pele, analisamos a quantidade de gordura de cada área, mas o principal é o tamanho da área. E fica assim:
Área grande: uma área grande por sessão
Área média: uma média pode ser associada com uma pequena por sessão
Área pequena: duas áreas pequenas por sessão
As sessões podem acontecer com intervalos de 20 a 30 dias para as áreas grandes. Para áreas médias e pequenas esse intervalo pode ser de 7 a 15 dias.