CURTA, SIGA, COMPARTILHE!

menu
Abdominoplastia

“Ah pronto… Dr. Raidel pirou!” 

Calma que eu explico! 

Há mais de uma década atendo mulheres que desejam melhorar o contorno do abdome. Muitas delas já passaram por uma ou mais gestações. Aí você já sabe o que acontece: a musculatura fica mais flácida, a disposição da gordura acumula mais e a pele… bom, nem preciso falar. 

Todas, eu disse TODAS! querem evitar uma cirurgia. E eu entendo perfeitamente, tanto que costumo brincar: quem gosta de fazer cirurgia é cirurgião, não paciente. 

Mas por mais que você tente melhorar com cremes, tratamentos estéticos, seguir uma dieta adequada e com exercícios, é muito difícil recuperar a barriga de antes da gestação. 

Por décadas o que essas pacientes ouviram dos cirurgiões plásticos é que tudo se resolveria com uma abdominoplastia clássica. Sim, resolve, mas com o custo de uma GRANDE cicatriz.

A resposta de todas as pacientes seja alta ou baixa, magra ou mais cheinha, com muita ou com pouca flacidez sempre foi: “não tem outro jeito doutor? Precisa dessa cicatriz tão grande?”

Essa pergunta ecoou na minha cabeça por muito tempo porque sei que boa parte dessas pacientes não precisam de cicatrizes grandes. Pacientes que não ficaram com flacidez ou com flacidez leve após a gestação podem ser tratadas com a técnica mais avançada para o tratamento do abdome. 

A técnica MILA Minimally Invasive LipoAbdominoplasty – a LipoAbdominoplastia Minimamente Invasiva é justamente para essas mulheres.

A técnica combina os equipamentos mais modernos utilizados em cirurgia: 

  • a videocirurgia para corrigir a diástase
  • lipoaspiração com vibrolipo e ultrassom
  • equipamentos de retração da pele como laser entre outros

Com essa combinação conseguimos modelar o abdome tratando diástase, gordura e flacidez leve da pele sem precisar de cicatrizes! São apenas 3 pequenos furos que ficam escondidos na linha do biquíni. 

Além da grande vantagem em relação à cicatriz, também a recuperação é mais rápida. Isso porque na abdominoplastia clássica a paciente precisa andar dobrada e evitar esforços por pelo menos 30 dias. 

Já com a Técnica Mila desenvolvi o protocolo para a recuperação mais rápida e a maior parte das pacientes retorna às atividades de 7 a 10 dias. 

Há vários anos aplicando essa técnica posso afirmar que nem toda mulher precisa de uma grande cicatriz para recuperar o abdome após a gestação.

A combinação de diástase abdominal, gordura localizada e flacidez leve de pele tem solução sem precisar cortes e essa solução é a técnica Mila a Lipoabdominoplastia Minimamente Invasiva.

Para saber mais se a Mila é indicada para você, entre em contato com a minha equipe. Será um grande prazer recebê-la!