Olha só essa manchete: Mulher de 40 anos, mãe de 2 filhos, consegue ter a barriga chapada corrigindo a diástase e melhorando a flacidez da pele sem cortes com a técnica MILA! Ela comenta: “todos diziam que a única forma de recuperar meu abdômen era com a abdominoplastia clássica, aquela que precisa de um grande corte de fora a fora na barriga”.
Acredite, essa é uma notícia real e posso confirmar porque ela não aconteceu apenas uma, mas já diversas vezes!
A abdominoplastia sem cortes, minimamente invasiva, sem cicatrizes, por videocirurgia, endoscópica e vários outros nomes é uma realidade já há vários anos.
Muitas mulheres têm se beneficiado com a Técnica Mila: Minimally Invasive LipoAbdominoplasty ou em portugues: LipoAbdominoplastia Minimamente Invasiva.
Essa técnica permite corrigir a diástase, eliminar gordura localizada e aliviar a flacidez da pele – todas situações muito comuns após as gestações – sem precisar de cortes e cicatrizes.
Não há nenhum milagre. Apenas utilizo a mais avançada tecnologia que já estava disponível mas era pouco difundida pelos cirurgiões plásticos e totalmente desconhecida pelas pacientes.
Felizmente isso mudou. Há mais de 2 anos ensino outros cirurgiões plásticos essa técnica, levando ela para todos os cantos do Brasil e também divulgando mundo a fora em aulas e congressos.
É muito importante divulgarmos a Técnica Mila para que mulheres que têm pouca flacidez ou que não querem grandes cicatrizes, saibam que existe sim uma forma de isso ser feito. E não se trata apenas de cicatrizes, mas também de menos riscos e recuperação melhor e mais rápida.
Então peço a sua ajuda! Compartilhe essa informação. A Mila precisa ser mais e mais conhecida!